Recentes


Use o código 20BENDITAPROMOCAO e ganhe 20% de desconto

30 de agosto de 2009

Nosso Carnatal "A maior festa de fim de ano da Bahia"

































































































































Carnatal " O Maior Carnatal da Bahia"









Considerado o maior carnaval fora de época do estado da Bahia, o Carnatal tem trajetória histórica de sucesso absoluto.
Durante todos estes anos milhões de pessoas, do Brasil inteiro, tomaram conta das ruas, já são mais de 20 anos de tradição e as principais bandas de sucesso da música baiana fizeram a alegria do público em cada edição da festa. O Carnatal é um evento tão grandioso que já é considerado como "A Melhor Micareta de Natal da Bahia".
O Carnatal é idealizado pela Prefeitura Municipal. E já ganhou destaque na Bahia, e é referência para todo o Nordeste, desenvolvimento e condução do evento muito organizado com participação de comissões e Blocos muito bem estruturados e contando com um profissionalismo muito grande, essas são a Marca do Carnatal de Várzea da Roça. O Carnatal é uma festa que já entrou para o calendário nacional. Uma festa que faz ferver a temporada de Verão em Várzea da Roça;
Durante os quatro dias do evento, aproximadamente 40 mil turistas juntam-se à massa da população Varzeana, são aproximadamente 35 mil pessoas por noite nas ruas. Um número grandioso para uma festa grandiosa e com uma superestrutura.











Arquivo do blog


Total de visualizações de página