Recentes


Use o código 20BENDITAPROMOCAO e ganhe 20% de desconto

2 de janeiro de 2017

Fotos Antigas

Praça José Coelho 1940 em Várzea da Roça
Local onde hoje é a Praça José Coelho (Praça da Igreja Matriz) Fonte: http://www.uneb.br/gestec/files/2016/04/Disserta%C3%A7%C3%A3o-de-Mestrado-Ana-Paula-Nunes- Melo1.pdf
 Fonte: https://www.facebook.com/CidadeVarzeadaRocaBA
Escola Faz. Boa Vista - Várzea da Roça - BA 
Ano: set/1972 (Foto: Valdir Barreto)





























Escola Odilon Sena Cerqueira / Foto: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008114148347
Várzea da Roça - BAHIA
Escola Rural de Várzea da Roça / Foto: Jacques Wendel Carvalho Silva
Primeira Eleição Municipal de Várzea da Roça - Bahia (Foto: Valdir Barreto)








Câmara de Vereadores de Várzea da Roça 

Ficava localizada na Praça José Coelho, Vizinha a Farmácia Sales de (Tete). O local era denominada por deposito de Hermes (proprietário), antigo deposito de compra de ouricuri, fumo, pó de palha e outros. Por ultimo por conta de Valdetude Gomes (filho de Hermes Gomes) passou a ser ponto de compra de couros de animais como carneiro, bode e boi. Neste ponto tinha o famoso relojoeiro ZEZINHO que atendia aos dias de feira (domingo). ANO: 1986 VEREADORES DA FOTO: Em pé Valdir Barreto Rios; sentados: Nelson Araújo (Nelson de Carmoza) Agostinho ferreira (Tutui), Ezequiel Cerqueira (Louro de Antero) e Fildecino Vilaronga (Tico de Apiano). O gravador adquirido na mão de São Marcos, auxiliava na elaboração da ATAS. (Fotos/Fonte: https://valdirrios.blogspot.com/2019/11/bau-do-tempocamara.html)

Inauguração da Secretária de educação Ano: Novembro de 1988 

Da esquerda para direita: Vereador José Sales, Matilde Angelica, Vice-prefeito Geraldo Rocha, prefeito Manoel Sales Teté e Primeira Dama Arteilda Vilas Boas. (Foto/Informações: https://valdirrios.blogspot.com/2019/11/bau-do-tempocamara.html)











Um comentário:

Anônimo disse...

gente como várzea da roça mudou e pra melhor!
apesar que muitas coisas boas e bonitas hoje não tem mais, como o parquinho as casas antigas, em fim. gente vamos valorizar nossa cidade!

Arquivo do blog


Total de visualizações de página